среда, 23 мая 2018 г.

Estratégia rsi 3tf


RSI-3TF - RSI em 3 quadros de tempo.


RSI-3TF = RSI em 3 quadros de tempo.


é grande indicador pelo russo.


Eu amo esse indicador, Alex. Obrigado por postar.


Por favor, deixe uis saber se você encontrar quaisquer outros indicadores multi timeframe.


Que ótimo fórum também.


Só para você saber que o indicador se reajusta. Por exemplo, recebi um sinal que desapareceu depois de alguns compassos. Em seguida, recebi um sinal longo às 08h10, que se estabeleceu. Quando eu verifiquei a hora do sinal jusr 15 minutos depois, ele tinha se redefinido para 08-01am.


Alguém sabe como corrigir esse olhar de volta? Ele faz minha cabeça um pouco quando eu vejo desaparecer. Se não puder ser consertado, troque com um sinal de prazo mais longo que tenha se estabelecido.


don. gading, como você leu sinais fora deste indicador? (linhas horizontais superiores / inferiores?)


As linhas superior e inferior representam os intervalos de tempo selecionados, quebrando o nível 60/40 ou o que você tenha inserido.


Quando estes chutam nos prazos mais longos, o impulso extra está entrando no preço. Olhe para ambos para chutar dentro Entre os níveis 60/40, quando não há sinal também mantém você fora de um monte de movimento lateral.


Eu vou ler e vou te dizer o que está acontecendo.


Bem. Agora eu entendo. Neste fórum alpari russo o autor está conversando com nosso Alex. Piech. FinGeR.


O autor não fala inglês e Alex. Piech. FinGeR não entende russo. Eles criaram este indicador todos juntos e um russo estava tentando ser um intérprete. Desenvolvimento de programa muito engraçado quando ninguém entende um ao outro: apenas a linguagem mql4.


Assim, a ideia do autor foi a seguinte (esta tradução russa - não eu):


"Meu par de moedas de trabalho é EURUSD. Se houver dúvidas, mas eu quero estar no mercado, eu trabalho com franco (o preço de pips é menor). Também olho para libra, mas para libra esse método não é muito útil - é muito rápido, crescer e crescer RSI não poderia estar em suas zonas em grandes prazos. Eu usá-lo apenas para confirmar o movimento real do euro. No movimento real, euro e gbp ir passo a passo, até cancdles poderia ser sorteado igualmente, nunca usei cross rates.


Pára. Depende da situação, alvos e localizações dos níveis R \ S. De qualquer forma, eu paro. Primeiro, como regra geral, grande (para o intradiário), técnico - até 55 pips. Tal parada me dá algum tempo para pensar na situação, se entrar estava errado e talvez a reviravolta seja necessária, sem esperar uma perda. Normalmente, um impulso no M15 muito selcom pode ser mais de 50 pips - isso protege a ordem do fechamento antecipado, especialmente se a entrada estiver no extremo.


Essas regras comuns são para pips.


Níveis de RSI (21 e 76) - são mínimos necessários, é melhor quando RSI (3) em M15 toca em 10 e 90 níveis. "


Bem. E finalmente eles confirmaram que (não é minha tradução):


"Só para você saber que o indicador se reajusta. Por exemplo, eu recebi um sinal que desapareceu depois de alguns compassos. Eu então recebi um sinal longo às 08-10h que se firmou. Quando eu chequei a hora do sinal, 15 minutos depois, tinha se redefinido para 08-01am.


Alguém sabe como corrigir esse olhar de volta? Ele faz minha cabeça um pouco quando eu vejo desaparecer. Se não puder ser consertado, troque com um sinal de prazo mais longo que tenha se estabelecido. "


Assim como eu pensei, bonito demais para ser verdade. Obrigado por seus comentários e excelente fórum.


By the way, se alguém vai encontrar uma maneira de como "consertar" essa coisa nos avise.


Borda de opções binárias.


Binary Buzz Kill Strategy.


Like This Ao contrário David 14 de agosto de 2013.


Like This Unlike Interputure 14 de agosto de 2013.


soa como o sistema não é muito bom (de ler esse segmento).


Eu não acho que vou tentar isso (para muitos indicadores), mas eu espero que as pessoas vão e escrevam suas experiências.


Like This Ao contrário David 14 de agosto de 2013.


Eu imaginei que eu iria postar apenas para que as pessoas pudessem começar a dissecá-lo e ver se elas poderiam transformá-lo em algo que vale a pena. Como eu sei que muitos de nós estão conscientes, mudar o timing de um sistema / estratégia pode fazer um mundo de diferença.


Like This Unlike Interputure 14 de agosto de 2013.


É claro que há muitos indicadores nesse sistema, mas a comunidade deve trabalhar mais no "KISS" para que todos possamos realmente ser bem-sucedidos.


Como este ao contrário BryanMac 15 ago 2013.


Meu tipo de gráfico lol.


Como este ao contrário de Tripack 16 de agosto de 2013.


Eu não gosto de caixas, mas pode ser útil para escalpelamento local:


2. Aguarde até que o rsi3tf aponte para cima ou para baixo.


3. Vá na direção do tarzan indi.


4. SL definido no último balanço alto ou baixo do indi DSS, assim obtém um sl decente que protege sem grandes perdas, importante.


5. TP uma vez tarzan muda de cor novamente.


6. Evite grande m1 chop, grande verde seguido por grandes vermelhos e assim por diante, verifique maior TF geralmente consolidação formando, você vai ver que vai fazer Tarzan e Cheetah enlouquecer.


7. Sempre olhe para a foto maior, não siga isso cegamente!


Like This Ao contrário de donchard 17 de agosto de 2013.


Like This Ao contrário Tripack 17 de agosto de 2013.


Like This Unlike marijan993 17 de agosto de 2013.


Eu não gosto de caixas, mas pode ser útil para escalpelamento local:


2. Aguarde até que o rsi3tf aponte para cima ou para baixo.


3. Vá na direção do tarzan indi.


4. SL definido no último balanço alto ou baixo do indi DSS, assim obtém um sl decente que protege sem grandes perdas, importante.


5. TP uma vez tarzan muda de cor novamente.


6. Evite grande m1 chop, grande verde seguido por grandes vermelhos e assim por diante, verifique maior TF geralmente consolidação formando, você vai ver que vai fazer Tarzan e Cheetah enlouquecer.


7. Sempre olhe para a foto maior, não siga isso cegamente!


Você já tentou escalpelamento com este sistema, Tri?


Like This Ao contrário Tripack 17 de agosto de 2013.


Mas o SL é mais relacionado com "escalpelamento", o que é mais seguro na forma como você obtém uma boa taxa de RR potencial e as perdas serão pequenas enquanto os lucros são enormes, quando isso acontece é ouro. Só precisa acontecer de vez em quando, como 3 de 10.


A coisa que você precisa ter em mente enquanto "empilhando" indicadores como esse é que sempre há um elo mais fraco na estratégia. Use o link mais fraco como seu sl e o mais forte como sua entrada.


Like This Ao contrário de 17 de agosto de 2013.


TARZAN me faz Ichi! Não, obrigado .


Like This Ao contrário Tripack 17 de agosto de 2013.


Sério, sem santo graal ou qualquer coisa apenas testando as coisas e se divertindo com isso.


Like This Ao contrário emigarcon7 04 Oct 2013.


obrigado yoy muito. Vou tentar.


Like This Ao contrário de brod 24 out 2014.


Olá David Por favor, você tem o indicador rsi 3tf com um alerta ou um som quando a seta aparece? será apreciado se postado.


Like This Unlike Comedian 25 de out de 2014.


Precisa vir com um aviso de disparo de epilepsia.


Like This Ao contrário Simas89 04 out 2015.


apenas observe o testador de estratégia apenas no RSI-3TF, gráficos de 5min.


Como este ao contrário da bateria 11 de outubro de 2015.


Aqui está uma versão menos complicada da estratégia.


Eu não pretendo ter inventado o conceito. Tudo o que fiz foi 're-package', então nenhuma propaganda é codificada no template.


Esta versão é mais fácil de trabalhar e dá resultados em um período de tempo de 1 minuto com 3-5 minutos de validade, o que é o menor que o seu corretor permite.


Se você quiser usá-lo em um tempo maior, diga que deseja negociar um vencimento de 15 minutos em um frame de 5 minutos. Você precisará alterar as configurações do RSI-3TF para obter resultados mais relevantes.


Nas configurações do indicador você verá TF1, TF2 & amp; TF3 Estes referem-se aos 3 intervalos de tempo que utiliza. Você precisa ter ;


Você está selecionando os próximos 3 quadros de tempo mais altos. Comece com o maior número primeiro.


Por 30 minutos, a configuração do seu TF será assim.


Espero que isto faça sentido.


. tempo para o bit importante.


APENAS confie nas setas RSI-3TF quando todas as três linhas RSI tiverem cruzado do lado inferior / superior para o oposto. Veja as imagens para condições 'perfeitas'.


No gráfico tem uma seta amarela apontando para cima.


No indicador RSI apareceu seta branca para cima.


A linha amarela do estocástico está acima da linha vermelha.


No gráfico apareceu seta vermelha para baixo.


No indicador RSI apareceu a seta branca para baixo.


A linha estocástica amarela está abaixo da linha vermelha.


Você precisará do indicador 'T3MA-alarm' e do modelo. O 3TF-RSI está incluído no arquivo zip no post # 1.


RSI-3TF_ALERT 4 GRÁTIS.


RSI 3 TF Notify pode ser uma opção de negociação binária abordagem fenómenos altos / baixos a seguir.


Conjuntos de câmbio: EUR / USD, GBP / USD, AUD / USD juntamente com USD / CHF.


Princípios com opções de negociação binária Abordagem: RSI 3 TF notificar.


1) Lide enquanto FEED 3 TF_Alert_22 Produz sinais.


2) O medidor principal é uma seção verde usando campainhas de advertência laranja relacionadas ao indicador FEED. No caso de o indicador FEED gerar uma ótima seta de notificação, vislumbre no caso em que as seções verdes geralmente estão seguindo e mencionou anteriormente que as seções salpicadas de seleção intermediária. Caso seja uma ótima transmissão no local, vislumbre no caso em que as seções verdes geralmente estão em vigor juntamente com a transação quando estiver no lugar. Exatamente o mesmo se move quando está desligado.


É um bom exemplo de algum tipo de mal e boa transmissão. Os principais alguns podem ser aceitáveis. Aquelas seções verdes são geralmente mencionadas anteriormente que as seções salpicadas brancas da seleção média. O outro indivíduo ilustra que a tendência de alta geralmente é usada também, você pode desistir se você inserir (ou se você precisar inserir algum tipo de acordo, certifique-se de que pelo menos o DSS é usualmente por negociação). Não esqueça o seguinte regulamento.


Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia de graça.


5) No caso do BDftender ser normalmente laranja, não negocie. A ideia ilustra que o mercado geralmente está se movendo de lado e muito espetado. Se você precisa lidar, confie no mínimo que muitos outros 3 sinais formatam.


6) Aquela caligrafia de Tarzan ilustra a orientação dos fenómenos ao longo do tempo. Aquele Tarzan junto com o BDFtender determinará a seleção de tempo que eu irei negociar. Deveria ser o começo de um fenômeno alternativo dentro do Tarzan (depois de pelo menos 3 luzes de velas no que diz respeito à confirmação). (1 hora)


: Quando se trata de um fenômeno alternativo dentro do Bdftender no lugar e usando o confirMAtion no DSS, eu negocio 26 minutos.


Isso pode ser um negócio de 30 minutos. Como eu digitei após sua luz de cera de baixa se fechar. Eu apontei aquela luz de cera de baixa que inclui uma flecha branca. Lembre-se que Aproveite ao máximo os 5F. É ainda mais firme em comparação com 1F junto com uma quantidade menor do que a 15F.


No caso da seta não estar realmente em conformidade com o DSS (8, 13), lide com o tempo até que os sinais permaneçam alinhados corretamente e espere até que a cera seguinte acenda para verificar essa orientação.


Confie nas pessoas; as pessoas não querem lidar quando as pessoas estão em oposição. DSS explicando uma grande tendência de alta junto com o FEED, explicando algum tipo de fenómeno desligado. Que o DSS pode constantemente vencer * (eu conheço o seguinte, de maneira desafiadora) Espere até o momento em que esses sinais sejam formatados. (Ou insira negócios realmente de curto prazo).


-Trato 15min e uma quantia menor no caso do DSS geralmente estar caindo. Portanto, deve ser alinhado corretamente usando no mínimo a bitola FEED 3TF.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Xnxx vedios.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


Desinformação na ordem DVD.


Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?


yahoo, pare de bloquear email.


Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.


O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Pesquisando & quot; Oklahoma City Thunder & quot;


Você pode mudar a imagem que aparece para incluir os jogadores atuais? (como Russ, PG13, Melo e o Big Kiwi) A imagem que aparece atualmente mostra dois ex-jogadores. (James Harden e Cupcake)


O Yahoo é a pior empresa para lidar. nenhum suporte ao cliente e estou extremamente triste por ter perdido minhas anotações.


Daily Show - Trevor precisa mudar de cor terno. Chato.


Eu não quero mais usar o Yahoo por causa do viés liberal constante que só mostra artigos negativos sobre o Trump de forma consistente.


Mail Daemon Error para Bettie Scouts of America.


Nas duas últimas semanas, o Bettie Scouts of America está tendo problemas com as postagens não sendo entregues. Eles se recuperam depois de vários dias com um erro do daemon que ficou na fila por muito tempo e não tentará novamente. Um post tem que ser enviado várias vezes, esperando que um passe sem se perder na fila. Como não posso relatar isso diretamente, estou listando o problema aqui. Alguém no departamento de TI do Yahoo precisa verificar por que isso está acontecendo. Obrigado.


Ajuda ajuda urgente.


Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.


Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido a perda de senhas e também o número de telefone havia mudado etc ...


Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.


Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas preciso desse endereço porque meu ID da Apple está conectado ao mesmo e não consigo obter o código de identificação nessa caixa de entrada. laurapokun @ yahoo.


Solicito que você reative esta conta para que eu possa reutilizar este e-mail e mais para obter meu código de autenticação.


Confiando em sua pronta e agradecendo antecipadamente pelo seu profissionalismo.


Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.


Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido a perda de senhas e também o número de telefone havia mudado etc ...


Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.


Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas eu preciso desse endereço, porque o meu ID da Apple está conectado ao mesmo e eu estou ... mais.


Trazer de volta o histórico de conversas e uma maneira fácil de acessar as discussões anteriores.


Que tal ter um fácil acesso ao histórico de conversas REAL! Também um que não tem você rolar por eras tentando encontrar antigas discussões com seus contatos. Estes recentes "upgrades" são uma droga e você ficou melhor com o que você teve alguns anos atrás.


Mau senso comum


Um restaurante Arbys é muito local para mim e eu tenho sido nos últimos dois meses comendo lá muitas vezes, mas agora que é óbvio para mim que Arbys é muito ignorante para ver o que está errado com esses bullying, crianças da Flórida tentando administrar o país então, assim como o seu boicote a Laura Ingraham, estou boicotando Arbys, Arbys, seguindo o exemplo de um valentão, não diz muito sobre a maturidade de Arbys, então, até você levantar o boicote, espero que David Hogg possa mantê-lo à tona.


Posts passados.


Seria bom que os usuários pudessem revisar seus comentários anteriores sobre notícias. Quando eu faço comentários sobre novas histórias, às vezes, gostaria de fazer referência a meus comentários anteriores, mas não posso, porque não consigo mais encontrar a história e, quando faço isso, o comentário está enterrado sob um milhão de outros.


Eu gostaria de ver o Yahoo fazendo esses comentários acessíveis aos usuários através de seus perfis. Obrigado.


Remoção de Mugshot.


Meu nome é Evan Falleur e, ao pesquisar meu nome, vários sites de fotos mostram acusações falsas e foram demitidos no ano passado. Eu fui encontrado inocente em um tribunal. Eu nunca fui condenado por nada na minha vida e isso está arruinando a minha reputação. Esses sites musgshot baseados em extorsão precisam ir. É ilegal na maioria dos estados.


Erro: Alterar página de senha permite senhas que não podem ser usadas para fazer logon.


Se você gerar uma nova senha usando a página "Esqueceu a senha", é possível criar uma nova senha (que é aceita) que não pode ser usada para efetuar login através do site nem do aplicativo Android. Você terá que passar por todo o processo novamente assim que descobrir por que sua nova senha não funciona na próxima vez que tentar efetuar login.


Por exemplo (sem as aspas), algumas pessoas recomendam frases ao invés de caracteres aleatórios, então algo assim seria aceito, mas não funcionaria para entrar:


"Esqueci minha senha do Yahoo 2"


As informações da câmera de Samy estão ERRADAS.


Informações incorretas para a câmera do Samy. O número de telefone está errado no resultado em cache do tripadvisor, mas o webiste está correto.


A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.


A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.


Base de Código RSI 3TF - 4: indicadores personalizados para 4.


Eu tenho o código de mudança para RSI-3TF = RSI em 3 quadros de tempo.


#property indicator_separate_window #property indicator_minimum 0 #property indicator_maximum 100 #propriedade indicator_buffers 5 #propriedade indicator_color1 Amarelo.


#property indicator_separate_window #property indicator_minimum 0 #propriedade indicator_maximum 100 #propriedade indicator_buffers 3 #propriedade indicator_color1 DodgerBlue.


Indicadores Forex 4 & # 8211; Instruções de Download.


O RSI 3TF é um indicador do Metatrader 4 (4) e a essência do indicador forex é transformar os dados do histórico acumulado.


O RSI 3TF oferece uma oportunidade para detectar várias peculiaridades e padrões na dinâmica de preços que são invisíveis a olho nu.


Com base nessas informações, os negociadores podem assumir mais movimentos de preços e ajustar sua estratégia de acordo.


Plataforma de Negociação Forex Metatrader 4:


$ 30 grátis para começar a negociar instantaneamente Nenhum depósito necessário creditado automaticamente em sua conta Sem termos ocultos.


Como instalar o RSI 3TF. mq4?


Faça o download do RSI 3TF. mq4 Copie o RSI 3TF. mq4 para o seu Metatrader Diretório / especialistas / indicadores / Inicie ou reinicie seu Metatrader 4 Client Selecione o gráfico e o cronograma onde deseja testar seus 4 indicadores Pesquisa & # 8220; Indicadores personalizados & # 8221; Em seu Navigator, a maioria fica em seu cliente do Metatrader 4 Clique com o botão direito do mouse em RSI 3TF. mq4 Anexe a um gráfico Modifique as configurações ou pressione ok O indicador RSI 3TF. mq4 está disponível em seu gráfico.


Como remover o RSI 3TF. mq4 do seu gráfico Metatrader?


Selecione o gráfico onde está o indicador em execução no seu cliente do Metatrader 4 Clique com o botão direito na lista de indicadores Chart & # 8220; & # 8221; Selecione o indicador e exclua.


RSI 3TF & # 8211; indicador para 4.


Autor: Ким Игорь.


Indicadores Forex 4 & # 8211; Instruções de Download.


RSI 3TF & # 8211; O indicador para 4 é um indicador do Metatrader 4 (4) e a essência do indicador forex é transformar os dados do histórico acumulado.


RSI 3TF & # 8211; Indicator for 4 fornece uma oportunidade para detectar várias peculiaridades e padrões na dinâmica de preços que são invisíveis a olho nu.


Com base nessas informações, os negociadores podem assumir mais movimentos de preços e ajustar sua estratégia de acordo.


Plataforma de Negociação Forex Metatrader 4:


$ 30 grátis para começar a negociar instantaneamente Nenhum depósito necessário creditado automaticamente em sua conta Sem termos ocultos.


Como instalar o RSI 3TF & # 8211; indicador para 4.mq4?


Faça o download do RSI 3TF & # 8211; indicador para 4.mq4 Copiar RSI 3TF & # 8211; indicador para 4.mq4 no seu diretório Metatrader / experts / indicadores / Inicie ou reinicie seu Metatrader 4 Cliente Selecione um gráfico e um cronograma onde você quer testar seus 4 indicadores Pesquisa & # 8220; Indicadores personalizados & # 8221; no seu Navigator na sua maioria esquerda em seu Cliente Metatrader 4 Clique com o botão direito em RSI 3TF & # 8211; indicador para 4.mq4 Anexe a um gráfico Modifique as configurações ou pressione ok Indicador RSI 3TF & # 8211; indicador para 4.mq4 está disponível em seu gráfico.


Como remover o RSI 3TF & # 8211; indicador para 4.mq4 do seu gráfico Metatrader?


Selecione o gráfico onde está o indicador em execução no seu cliente do Metatrader 4 Clique com o botão direito na lista de indicadores Chart & # 8220; & # 8221; Selecione o indicador e exclua.


O Metatrader para RSI 3TF Forex Indicator é totalmente gratuito. porque nós simplesmente o encontramos na web, o RSI 3TF é um indicador incrível e a melhor parte é que é um indicador de troca de moeda grátis.


Estamos chocados com o fato de que este mq4 funcionou adequadamente com o software 4 (Metatrader 4) e com o software Metatrader 5 (5) logo após a tentativa. E mais provavelmente, também pode operar junto com outras edições do Meta Trader.


Você acredita que este RSI 3TF é o melhor indicador para Forex? Se sim, você pode avaliar o indicador. Por favor, comente em nossos posts sobre o indicador RS. Possivelmente, você colocaria em uso apropriadamente ou qual a melhor maneira de negociar com ele. Nós veremos através de sua classificação e avaliações verdadeiras como uma coisa muito importante que você faz para a nossa busca em tomar ou talvez escolher indicadores como investidores em moeda.


Escusado será dizer que os investidores em câmbio simplesmente querem ter os melhores indicadores para obter sucesso com este esforço. Para esse fato, estamos visando dar a você o melhor com a ajuda do nosso indicador gratuito RSI 3TF. Além disso, estamos continuamente à procura de excelentes indicadores de Forex, como o RSI 3TF. Quando tivermos descoberto esses indicadores, publicaremos em nosso site para que os traders como você possam baixar e fazer uso deles.


Certifique-se de compartilhar este indicador para seus amigos no facebook e seguidores em outros sites de redes sociais. E nós certamente o informaremos sempre que descobrirmos um novo indicador que você possa usar.


RSI MA EA Download grátis.


Muito simples junto com sucesso. Muito possivelmente eu recentemente encontrei RSI MA EA para este processo de propósito junto com algumas variáveis ​​melhoradas.


No entanto, quero alguns permitir!


Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia de graça.


1. Um indivíduo frustrado Um acordo individual! Como eu não posso gerenciar o seguinte EA não está necessariamente disponível em alguns processos de negociação. O purificador de ar adicionará as circunstâncias que eu sempre escrevi. Mesmo assim, o seguinte se aproxima (não significa necessariamente TP e SL), com o RSI MA EA disponível minuto um indivíduo com este caminho. A idéia persiste até o momento em que o antipode é sinal.


dois. RSI MA EA vem com gerenciamento de riscos associados não é realmente gosto de eu preferir. Eu prefiro que a EA ajude a analisar o RM em relação a cada% de risco com conta bancária. Por exemplo, apenas arranjou 2%, a idéia deveria significar necessariamente 2% para cada um com o meu próprio pagamento. Muito vai ser MAnually.


Você pode permitir esse problema. & # 8220; & # 8221; Por que você não exige que a EA ofereça um acordo adicional com essa maneira? polegada Como esse plano usa get primário. No que diz respeito às atribuições de minutos Então eu estou possuindo para descobrir fractal grande e ..


Eu acredito que também pode ser uma abordagem superior. Você pode tentar a idéia sem a necessidade de aproveitar o SL TP para durar mais do que lidar. & # 8221;

Комментариев нет:

Отправить комментарий