понедельник, 28 мая 2018 г.

Bom sistema de comércio elite perigoso


EDDB - Elite: Banco de Dados Perigoso.


Atualização: isso foi corrigido! Infelizmente Frontiers API para preços, equipamentos e estaleiro ainda está offline. Isso faz com que o EDMC ou outros aplicativos não funcionem para atualizações de preços no momento. O localizador de rotas do EDDB está possivelmente desatualizado. Tudo o que podemos fazer agora é esperar que o Frontier conserte a API deles. Até lá - boa sorte em encontrar rotas lucrativas.


O EDDB foi preparado para todas as mudanças do 2.4. Isso inclui renomeações do sistema, novos módulos e alterações no diário. No entanto, algumas coisas precisam de mais investigação.


Atualização: esta foi gentilmente submetida. Obrigado! Mais especificamente, precisamos de um despejo de arquivo bruto do Diário de um evento FsdJump para o sistema Rohini e de um evento Docking para a estação Eudaemon Anchorage nesse sistema. Você pode se juntar ao nosso Servidor Discórdia para entrar em contato comigo (usroc nome de usuário).


Você pode ler mais na página da API. Se você usar os arquivos, por favor, mude seu script de importação!


Com o lançamento de Elite: Dangerous 2.2 e a introdução da revista (saiba mais sobre isso aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), a comunidade de desenvolvedores de terceiros terá uma oportunidade incrível de saber programaticamente o que está acontecendo no jogo. . Na prática, isso significa que, com o EDMC (ou outro aplicativo que suporte o periódico e o EDDN), todos os jogadores poderão atualizar automaticamente mais dados no EDDB sem usar o ROSS. Isso inclui informações do corpo sobre varredura detalhada, preços do mercado negro na venda ilegal de mercadorias ou informações sobre facções na chegada do sistema ou no encaixe da estação. Esta é uma oportunidade, uma vez que só agora somos capazes de acompanhar as facções e sua presença de estado e sistema / estação em todo o universo. E é claro que tive que aproveitar essa oportunidade e melhorar o EDDB.


Mudanças gerais no EDDB e no ROSS.


As facções são uma entidade separada agora e podem ser atualizadas no ROSS. A fidelidade, o governo e o estado de um sistema ou estação estão sendo atualizados automaticamente, definindo-se especificamente a facção de controle e seu estado em um sistema. Todos os outros sistemas e estações que o controle de facção herda também. Em EDDB facções podem ser pesquisadas com o Minor Faction Search & Finder. Se você criar outro filtro que possa ser útil para você, envie-me uma mensagem sobre Discord (@themroc). O System Finder e o Station Finder foram ajustados para filtrar seu resultado por uma facção específica.


O modo como as facções trabalham no EDDB foi reformulado do zero. Antes desta atualização, funcionou assim:


O sistema e as tabelas de estações tinham uma facção de propriedade de string que poderia ser editada livremente. O estado, a lealdade e o governo tiveram que ser definidos individualmente para cada sistema e estação. Não houve interconexão.


Com esta atualização quase tudo mudou:


As tabelas de sistema e estação ainda têm propriedades individuais de governo e estado. Aqueles não podem ser atualizados manualmente e herdar seus valores da facção de controle. Existe uma tabela de facção individual agora. Ele mantém o sistema doméstico, governo, fidelidade e se é uma facção de jogadores. Você pode navegar pela lista e criar novas facções na página de visão geral designada do ROSS. A tabela de facções também contém uma propriedade de estado de facção global que é somente leitura e é atualizada automaticamente. As tabelas de sistema e estação possuem agora uma propriedade de facção de controle. O sistema agora acumula múltiplas instâncias de presença de facção, o que economiza a influência e o estado específico do sistema de cada facção presente no sistema. Alterar o estado do sistema de facção específico de uma facção em um sistema: Se o estado do sistema de facção for um estado de conflito (guerra, guerra civil ou eleição), somente o estado de facção global o herdará. Todos os outros estados do sistema de facções (em todos os outros sistemas que a facção está presente) não retornam a nenhum. Para todos os outros estados, todos os estados do sistema de facções em todos os outros sistemas também herdam o valor do estado de facção global. Se uma facção controla um sistema ou uma estação, o estado local é atualizado do estado do sistema de facções. Alterando a facção de controle de um sistema ou estação: A fidelidade e o governo do sistema são alterados para os valores da facção. O estado do sistema é alterado para o valor do estado da facção do sistema.


Tanto sobre os internos. O problema (sim, é claro, nós temos um.): A qualidade de dados da facção inteira no EDDB é totalmente ruim. Não era possível manter as informações de facções e estados atualizadas. No momento, o estado do sistema e o estado da estação não estão sincronizados com o estado de facção do sistema da facção de controle. O mesmo vale para lealdade e governo. Eu simplesmente não sei o que é mais up2date. Decidi manter os intocados e só adicionei as facções ao sistema sem as implicações descritas anteriormente. Somente após a primeira alteração no ROSS ou via EDDN, as informações serão atualizadas. Espero que esta estratégia leve a menos erros. E com o tempo, tudo ficará em ordem.


A introdução oficial da distribuição detalhada de materiais em corpos tornou a extração quase obsoleta.


O local para inserir dados de material é agora ROSS. Abaixo da área de entrada do anel, uma área de entrada de material foi estabelecida. Agora é possível definir informações de material baseadas em distribuição específica para cada corpo. O histórico do registrador de material foi removido. Em vez disso, você pode encontrar todas as alterações na página Histórico de Alterações do Banco de Dados no ROSS. E, claro, a página Bodies - Search & Find também foi pioneira! Para cada material pesquisado no localizador, uma coluna separável separada com o valor de distribuição é adicionada à lista de resultados. Isso tornará mais fácil encontrar o corpo certo para suas demandas! Infelizmente, com esta atualização, não é mais possível adicionar dados de material a toques, apenas corpos e correias são suportados agora. Isso pode mudar em um ponto posterior embora.


Nos últimos meses, trabalhei no objetivo de tornar os órgãos de ED uma parte do EDDB também. Tinha que ser completo em termos de informação de dados. E tinha que oferecer a pesquisa e encontrar experiências como o Localizador de Sistemas ou Estações. Eu acredito que esse objetivo foi alcançado.


Como de costume, o ROSS atua como back-end e os usuários registrados podem editar todos os detalhes do corpo. Você pode começar na Visão geral do corpo. Dito isto, o EDDB é capaz de armazenar informações para todos os tipos de corpos na galáxia ED. Isso inclui estrelas (compactas), planetas, cintos e anéis. Cada tipo tem seu próprio conjunto de dados. O que você vê no EDDB pode ser atualizado no ROSS. Materiais do Elemento: O EDDB oferece funcionalidade para registro e localização de materiais. Com o registrador de materiais, você pode facilmente dizer ao EDDB o que encontrou (você precisa estar logado). E com o Body Finder você pode definir filtros para encontrar corpos produzindo materiais. Sites de Extração de Recursos: O EDDB possui registros de anéis e correias (novamente, adicione-os no ROSS). Com o Body Finder você pode encontrar o site Pristine e Metal Rich perto de você! Estatísticas: O Body Search & Finder oferece possibilidades de filtro ilimitadas. Além disso, você pode selecionar qualquer propriedade do corpo disponível como coluna de resultado extra e classificar por ela. Com isso, é fácil encontrar facilmente corpos extremos e seus acompanhamentos.


Um grande agradecimento vai para o CMDR Ian Baristan. Só com a ajuda dele consegui oferecer a enorme quantidade de imagens corporais. O objetivo era nunca obter um sistema de imagem 100% exato, mas sim encontrar imagens padrão que combinassem com o corpo aproximadamente. Os anéis ainda não estão sendo visualizados, mas tenho certeza de que encontrarei um caminho para isso em breve.


Com a grande ajuda do CMDR Wolzan, autor do Elite Galaxy Online, o EDDB pode começar com mais de 5000 corpos. Ele forneceu dados de alta qualidade de seu site. Por último, mas não menos importante, graças ao CMDR Nexolek pela grande inspiração e especialmente pelos seus dados de base de elementos.


Espero que você aproveite os novos recursos. Se você sentir que algo está faltando, fique à vontade para entrar em contato comigo. Você pode me encontrar no canal de IRC do QuakeNet #eddb (Web Client) ou no EDCD Discord Server.


Qual é o próximo? Meu próximo passo será o despejo noturno de JSON para corpos. Além disso, quero procurar uma forma de importar corpos de Logs de Captains. Mas primeiro preciso de uma pequena folga :)


PS: No geral, enviei 50 commits e alterei ou criei 212 arquivos com 10677 adições e 532 exclusões.


ED Market Connector recebeu uma atualização e deve funcionar perfeitamente bem agora. Novos módulos foram adicionados. Novas mercadorias foram adicionadas.


Powerplay foi quebrado e foi corrigido várias vezes. Uma atualização do jQuery quebrou um seletor que fez com que o gráfico de desenvolvimento de preço de commodity não funcionasse mais. Isso está consertado agora também. Tenho certeza que fiz mais no último mês. Coisas que eu gostaria de lembrar agora :)


Esta é a contrapartida do sistema para o auxiliar de Pesquisa e Localização da Estação. Filtrar por Allegiance, Power Faction, Station Precense e muito mais. Classifique por diferentes propriedades, como a distância até sua localização.


O Single Route Finder, o Loop Route Finder e o Multi Hop Trade Route Finder agora podem ser filtrados por Powers! O EDDB agora está totalmente vinculado ao EDSM. Isso exigiu a limpeza de.


100 sistemas estão errados ou não existem. Além disso, o EDDB agora mapeia corretamente essas esquisitices: edsm / systems / pairs. Isso significa que, a partir de agora, os sistemas M Carinae, V2389 Orionis, Puppis C, Arti, Naraka e Alma existem duas vezes no EDDB. Os últimos 3 têm estações. Aqueles foram divididos entre os dois sistemas reais e são atribuídos corretamente agora. A nova propriedade is_rare foi adicionada ao commodities. json noturno. 28-12-15: Open Letter to Frontier Developments 27-12-15: Algumas pequenas atualizações: As configurações e propriedades do Station Finder podem ser marcadas e recarregadas através de um Link Perma agora. Uma nova coluna classificável foi adicionada à tabela de resultados do Station Finder: Price Age. Duas novas propriedades foram adicionadas à estação noturna. json dump: station. market_updated_at (Unixtimestamp da última atualização de preço) e station. is_planetary.


Com o lançamento do Horizons, muito foi feito para tornar o EDDB o mais pronto possível para o novo conteúdo.


Todos os novos produtos foram adicionados. O novo Posto Avançado Planetário do tipo estação e a nova Colônia econômica foram adicionados Estações desconhecidas vindas de EDDN estão sendo criadas automaticamente. Essas são provavelmente estações planetárias e são marcadas como aquelas. Além disso, mensagens de estaleiros para estações planetárias são rejeitadas. O backlog EDDN completo foi reaplicado corretamente e todos os dados foram limpos o máximo possível. Um novo marcador reflete estações planetárias em todo EDDB - O Localizador de Rota Único, o Localizador de Rota de Loop e o Localizador de Rota Comercial Multi-Hop NÃO incluem estações planetárias por padrão. Você tem que habilitar isso no filtro da estação. O estado está sendo salvo no seu perfil, é claro! Encontrou um bug? Falta um recurso? Não hesite em nos contatar!


A seção Powerplay foi aprimorada - mais informações e dados mais precisos! Filtros Powerplay foram adicionados ao Localizador de Estações Os despejos de dados noturnos foram atualizados para v4 - incluindo informações Powerplay mais precisas, módulos de estação e navios. Leia o changelog! 15-10-15: O EDDB orgulhosamente apresenta: Station Search & Find! Encontre suas estações que vendem o navio e os módulos que você deseja. Filtre por Allegiance, Star Distance, Landing Pad e muito mais. Classifique pela distância até a sua localização. 06-10-15: O EDDB agora roda em um novo servidor! Mais RAM, mais CPU, mais SSD, mais performance! 21-09-15: O EDDB agora suporta totalmente as informações do estaleiro! Isso inclui os dados EDDN e a edição manual via ROSS. No EDDB, a lista de navios de vendas é visível na página da estação por enquanto. Uma função de pesquisa será adicionada mais tarde! 17-09-15: Finalmente adicionamos uma seção Links! 16-09-15: Novamente, muita otimização de desempenho foi feita. As páginas da estação com uma grande quantidade de dados históricos serão carregadas mais rapidamente agora. Mas mais importante: na parte inferior da página da estação, você encontrará os 10 loops mais lucrativos (se houver algum). Basta clicar no link na caixa de visão geral para rolar para baixo rapidamente. Apreciar! 14-09-15: Adicionado links para o banco de dados astronômico Simbad para a página do sistema, sempre que possível! 14-09-15: Todas as páginas da estação receberam links para o operador de rota de rota única e múltipla com informações de estação pré-preenchidas. Isso deve compensar a eliminação do antigo Localizador Único que ainda estava ativo na página da estação. Se você ainda sente falta de alguma funcionalidade, não hesite em nos contatar! 13-09-15: Eu fiz uma limpeza maciça de código. Por favor relate qualquer tipo de avaria! Tudo deve correr bem, mas você nunca sabe :) 01-07-15: Todo o Single Hop Route Finder foi reformulado e agora oferece filtros como os outros já têm. Apreciar! 21-06-15: Adicionado Powerplay ao EDDB! 18-06-15: EDDB agora suporta o esquema EDDN v2! 16-05-15: O log de mensagens EDDN foi adicionado ao ROSS. Particularmente útil para depurar o fluxo de atualização de preço. 08-05-15: Novo ajudante de negócios: Loop Route Finder! Encontre viagens de alta rentabilidade perto de você. Se você quer obter o maior lucro possível, experimente! 19-04-15: Adicionado alguns produtos raros e Limpets. Aqueles que têm uma chance de serem ilegais em algumas estações, então as listas de mercadorias podem ser completas. 14-04-15: Adicionada a distância do filtro estrela ao localizador de rota única. 15-03-15: O dump JSON foi atualizado. A versão é agora v3. Consulte Mais informação ! 14-03-15: Já faz um tempo. E a espera valeu a pena! A partir de agora, a EDDB tem um Localizador de Rota Comercial Multi-Hop! 05-02-15: Muita limpeza de dados! Estações muito freqüentadas (pelo menos 5 transmissões EDDN) não devem mais ter listas de produtos falsificados. Os gráficos das estações também se beneficiam! 04-02-15: Na tabela do mercado de commodities da estação, um novo botão foi adicionado: O símbolo do gráfico abre um gráfico de desenvolvimento de preços! 01-02-15: A família EDDB orgulhosamente apresenta: - Representante do repositório de Sistemas e S ontagens.


É o backend do EDDB. Todo mundo pode adicionar e atualizar informações do sistema e da estação para o EDDB. Quer saber mais? Leia o FAQ! 02-02-15: O despejo JSON mudou! Consulte Mais informação. 22-01-1: Contas de usuários foram adicionadas ao EDDB. Para mais informações, leia o FAQ. 19-01-15: A partir de agora os dados do núcleo do EDDB são despejados como JSON todas as noites para todos baixarem. 18-01-15: Durante as últimas 24 horas, o EDDB teve grandes atrasos no servidor devido a um problema de hoster. Parece fixo agora. 15-01-15: Distância de estação para estrela foi adicionada. 15-01-15: Página de mercadorias como uma nova função de pesquisa agora! Encontre as estações mais próximas que compram ou vendem. 14-01-15: Adicionadas informações da última atualização aos preços das mercadorias. 14-01-15: O tamanho da plataforma de pouso da estação Blackmarket / max foi importado da Market Share da Maddavo! Info está visível em todas as listas de estações. Também foi adicionado um filtro de rota. 13-01-15: Corrigido alguns pequenos bugs e limpo a base de código. Por favor, não hesite em me deixar uma mensagem se você tiver algum comportamento inesperado!


Sistema de negociação Elite: Dangerous testado por centenas de comerciantes de inteligência artificial.


Embora os primeiros lançamentos alfa de Elite: Dangerous tenham se concentrado no combate, houve um grande pedaço de Elite que foi trabalhado nos bastidores da Frontier. A negociação estará no centro da Alpha 4. Com uma boa razão, também, é o que une os milhares de sistemas no universo da Elite.


Enquanto jogadores reais estão faltando, a Frontier usou uma equipe de centenas de comerciantes de inteligência artificial para testar seu sistema.


Elite: Simulação econômica perigosa é uma fera complexa e envolvida. Testar se funciona corretamente levaria centenas de jogadores semanas de tempo de jogo para registrar as horas necessárias para voar entre as estações, fazer as negociações e coletar os resultados. É aí que entra o MiniElite.


O MiniElite é "um programa autônomo que nos permite interagir rapidamente e refinar o mercado econômico galáctico", escreve Frontier. "Ele usa AIs para testar as rotas comerciais ideais a qualquer momento, acumulando semanas de jogabilidade em apenas alguns segundos". .


“O MiniElite baseia-se em dados de milhares de sistemas populosos e suas economias e nos mostra exatamente a capacidade de fornecimento, o nível de estoque, o preço de compra e venda de cada commodity. Em seguida, ele libera os operadores de IA nos mercados, que viajam entre sistemas, compram e vendem de acordo com certos conjuntos de perfis de comportamento, atualizando seus navios da forma que forem capazes. ”


Confira em ação:


Embora complexo, você ainda pode entender como funciona a economia da Elite. “As regras são, obviamente, simples e universais: comprar mercadorias a baixo custo, onde são feitas e há oferta abundante, e então vendê-las onde os preços estão altos, em um local que tem alta demanda por sua carga.


“Em Elite: Dangerous existem milhares de sistemas estelares com mercados de commodities - e alguns com múltiplos mercados. Cada um desses mercados existe em um porto estelar - geralmente uma estação ou estações orbitais muito acima da superfície do planeta.


“Cada sistema estelar tem um tipo básico diferente de economia - por exemplo, Agrícola, Industrial, Hi-Tech, Extração, Refino ou Serviço, e alguns têm uma mistura desses princípios básicos - como extração e refino são freqüentemente (mas nem sempre) o mesmo sistema. De uma perspectiva de commodities, todas, exceto uma economia de serviços, produzem itens para consumo. Isso cria uma rede comercial ativa ”.


Usando esses dados simples, você pode começar a criar rotas comerciais, encontrar mercadorias que um sistema possui, bens que precisa de outro e todo o caminho de compra e venda, para que você nunca viaje com um porão vazio.


“O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais naquele mercado específico; variando de anarquias onde "vale tudo", a teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiossincráticas, e muitos pontos no meio. "Então, se você quiser negociar escravos, você será capaz de fazê-lo legalmente em algumas regiões e no mercado negro. em outros. E se você está querendo o melhor preço que você vai querer trabalhar nesses lugares, é proibido. Vai ser um pouco mais perigoso, mente.


“O tipo de planetas, a composição química, a temperatura, a presença de campos de asteróides e outros corpos celestes governam os recursos que prevalecem no sistema e, portanto, o que impulsiona a economia e quais mercadorias são produzidas.”


“Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços. O mercado de elite: perigoso galáctico usa uma simulação de negociação em background baseada em servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Dessa forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos; se houver um aumento ou uma diminuição na oferta de uma mercadoria em particular, ela terá um efeito negativo sobre os preços em outros sistemas locais também, já que os comerciantes (AI ou player) rapidamente elevam os preços um pouco com base na oferta e demanda. ”


Você também pode afetar os mercados. “Quanto menor o mercado, mais você será capaz de influenciar esse mercado por meio de negociações. Quanto mais valiosa for uma mercadoria, mais raro ela será e, portanto, mais suscetível à sua influência.


“Todos os seus negócios individuais são adicionados ao todo, e até mesmo economias de tamanho médio podem ser influenciadas por esforços conjuntos entre grupos de indivíduos que pensam da mesma forma. Então você pode achar que a sua "corrida ao leite" seca por um tempo, forçando você a procurar outro lugar para o acordo. "


Elite Perigoso e Dois Pontos; Classificações de comércio & amp; Como aumentá-los rapidamente.


Negociação em Elite: Dangerous (ED) não é diferente do que em qualquer outro jogo baseado em princípios MMO / MMORPG: você deve comprar coisas baratas e depois vendê-las por um preço melhor.


Isso não só garante que você obtenha a renda necessária para comprar navios e encaixar melhores módulos de navios, mas também poderá aumentar sua classificação no jogo. E em ED, um dos principais objetivos é alcançar o Elite Rank em três categorias: combate, exploração e negociação.


Com o primeiro princípio do jogo agradável, "Se você quer fazer algo bom - faça isso devagar", parece ser uma boa idéia ir ao jogo passo a passo, saboreando cada pedaço da Via Láctea primeiro comprando pequenos navios, ganhando experiência, e depois passando a comprar navios maiores e melhores no final do jogo de ED.


Esta é uma ótima maneira de jogar ED - e provavelmente muitos outros jogos. Mas e se alguns jogadores quiserem alcançar o Elite Rank mais rapidamente?


Há sempre o caminho para conseguir o que você quer quando quiser.


Mas primeiro, vamos falar sobre Trade Ranks rapidamente para entender melhor o caminho pelo qual você alcançará o Elite Rank.


A primeira classificação em ED é chamada de Penniless, e é a classificação em que os jogadores começam o jogo. Para aumentar as posições de negociação, os jogadores devem gerar lucro & ndash; quanto mais lucro, maior o nível que você consegue alcançar. Os rankings que seguem o Rank sem pena são:


Como você pode ver, é necessário um pouco de trabalho para alcançar o Elite Rank (como deveria). Mas podemos mostrar como conseguir isso mais rapidamente. Vamos começar com alguns princípios básicos.


Nota: Os ranks não apenas dão aos jogadores o esplendor de eventualmente vestir o rank de Elite, mas também concedem aos jogadores acesso a melhores missões no jogo.


Um bom navio é o começo do sucesso comercial.


Praticamente todos os navios em ED poderiam ser usados ​​para negociação, embora alguns deles seriam escolhas muito impraticáveis. O principal fator que torna um navio perfeito para o comércio é, naturalmente, o espaço de carga. Mais espaço de carga normalmente gera mais renda.


Cada jogador no ED começa com o confiável Sidewinder, que não é muito grande. E embora possa ser usado para negociações iniciais, é muito mais eficiente usar o Sidewinder para a caça de recompensas em Sites de Extração de Recursos (RES) seguros, onde, com o apoio das forças policiais locais, os jogadores podem ganhar dinheiro matando piratas do NPC. . Normalmente, com um pouco de esforço, a caça de recompensas ajudaria os jogadores a obter créditos suficientes para comprar um navio mais adequado para negociação.


Uma vez que você tenha dinheiro suficiente, os navios dedicados à negociação são:


Uma vez que todos os navios acima são projetados para negociação, eles também são muito vulneráveis ​​a ataques de piratas NPC e outros jogadores. Portanto, os comerciantes, muitas vezes, usam os chamados navios de múltiplos propósitos & ndash; ou navios que tenham bom espaço de carga, mas que também estejam melhor preparados para possíveis lutas de cães. Os navios multiusos mais populares são:


Cobra ASP Explorer Cortador Imperial Python Anaconda Imperial Cutter.


Navios que são os mais populares entre os jogadores de ED são o Type-6 e Python por causa de seus tamanhos. Como cada um é capaz de pousar em pistas de aterrissagem menores, os jogadores que pilotam essas naves são capazes de pegar mais missões - se a sua posição na bolsa for baseada no transporte.


Por outro lado, outros navios populares estão no extremo oposto do espectro. Navios maiores, como o Type-9 Heavy, Anaconda e Imperial Cutter, são populares entre outros jogadores por causa de seu espaço de carga, ajudando os jogadores a gerar grandes quantias de dinheiro por uma única viagem. Não é novidade que esses navios maiores são melhores para negociações diretas.


Como aumentar o grau de comércio rápido & ndash; Entregas de boom.


O Boom Deliveries não apenas aumenta a classificação comercial de um jogador, mas também aumenta o rank do explorador, o rank de facção no jogo (Empire, Federation), fornece uma razoável renda por jogo e constrói relações jogador / facção para sistemas estelares específicos.


Cada sistema fornecerá aos jogadores missões de boom, mas alguns sistemas são melhores que outros, fornecendo volumes mais altos de missões de boom do que outros. Um dos melhores exemplos disso é o sistema Aditi. Este sistema é frequentemente escolhido por jogadores ligados ao Império, como é dominado por facções imperiais. Também é ótimo, porque é uma maneira rápida de aumentar sua classificação comercial.


Então, como você chega e explora isso? Vamos dar uma olhada.


Pegue um navio capaz de aterrissar em plataformas de aterrissagem médias, porque muitas missões neste sistema exigem tais capacidades. As melhores opções neste caso, devido ao espaço e tamanho da carga, são o Python ou o Type-6. Pousar em qualquer estação disponível no Sistema Aditi.


Como mencionado, Aditi não é, evidentemente, o único sistema para Missões de Entrega de Boom, mas é certamente um dos mais populares, especialmente com os Comandantes Imperiais. No espaço federal, os sistemas mais populares são os sistemas Sothis, Ceos e Robigo.


Nota: Quanto mais missões você aceitar e executar da mesma facção do sistema, mais você aumentará seu piloto em pé com qualquer facção em particular. Isso significa missões mais bem pagas no futuro. Isso significa que é prudente manter um sistema e uma facção para obter acesso a contratos mais lucrativos.


Como aumentar o grau de comércio rápido & ndash; Loops de Negociação.


Esta é uma forma mais tradicional de triturar o comércio: encontrar produtos baratos e levá-los a um sistema em que as pessoas paguem mais por eles. Então, enquanto estiver lá, compre um outro produto barato e leve-o de volta ao seu ponto de partida. Venda-o para lucro e repita uma e outra vez.


Este princípio simples de boa negociação funciona perfeitamente no mundo do ED. A única questão aqui seria onde encontrar produtos lucrativos, onde comprá-los e onde vendê-los.


O que trocar? Na minha experiência, há apenas uma resposta: escravos imperiais. Negociá-los dará a qualquer jogador uma renda rápida e, portanto, apoiará eficientemente a rápida troca de posição na bolsa.


Na minha experiência, também é muito fácil encontrar loops lucrativos com não mais que dois ou três sistemas. Devido às suas curtas distâncias, é possível fazer algumas missões por hora e maximizar sua renda, aumentando, assim, a taxa de negociação muito rapidamente.


Então, como o loop funciona?


Quando eu estava trabalhando duro há algum tempo, eu estava pegando os Imperial Slaves de uma das estações em Marrallang e vendendo-os em poucos sistemas dentro de um raio de dois saltos. Em minhas viagens de volta, eu estava levando os produtos mais lucrativos de volta para Marrallang - maximizando meus loops, que me davam lucros de cerca de 9 a 13 milhões de créditos por hora.


Tenho certeza de que há loops muito melhores, alguns deles consistindo de um único salto, talvez. Mas, afinal, a melhor maneira de administrar um lucrativo negócio comercial em Elite: Dangerous é usar o Google com frequência, pedindo as melhores rotas a cada poucos dias ou semanas. Além disso, ser membro de várias comunidades de ED fornecerá informações valiosas sobre a mudança de rotas comerciais.


Como aumentar a classificação de negociação rápida & ndash; Não tão missões legais.


Se qualquer jogador decide se tornar um pirata no jogo, ainda há outra maneira de aumentar a posição no ranking do Pirate Faction - LORE.


Você pode obter isso contrabandeando ou participando de missões de sombra. Ambos podem ser muito lucrativos, mas cada um deles é certamente mais arriscado do que o transporte ou troca legal, pois as missões podem falhar quando navios são escaneados ou interceptados pela polícia do NPC. Isso não só resulta em perda de lucro, mas também significa que você pode perder o nível de facção - e até mesmo o seu navio!


O princípio por trás da missão não muito legal em execução para aumentar a classificação comercial é o mesmo descrito em Boom Deliveries: encontre um bom sistema que atenda contratos lucrativos, aceite-os e execute.


Nota: É importante cumprir as condições das missões para que você não seja interceptado ou escaneado. Em suma, evite ser preso!


A experiência de moagem pode ser divertida.


Tal como acontece com muitas outras coisas em MMOs, Elite: Dangerous 'trading requer algum tipo de moagem. Há maneiras, no entanto, de torná-lo bom, divertido e divertido.


Negociar faz parte do jogo e alcançar o Status Elite nesta profissão é um dos três objetivos finais para a maioria dos jogadores de ED. Conseguir isso pode ser desafiador & ndash; não será um processo rápido ou fácil. Mas certamente não há melhor sensação do que ver que seu status de negociação Elite foi concedido.


E qual seria a vida sem o desafio? É muito chato, mas se precisar de ajuda extra, confira nossos outros guias Elite Dangerous.


Em sua forma mais simples, a negociação é comprar bens e commodities na economia de mercado em um único local e seguir a oferta e a demanda para vendê-los a um preço mais alto em outro para obter lucro. As ligações comerciais para uma simulação de fundo dinâmica da economia com base na atividade do jogador, o que resulta em mudanças nos preços e volumes de mercadorias em diferentes sistemas ao longo do tempo, e até mesmo a colonização de novos sistemas. [1]


Os comerciantes são bem aconselhados a manter algum dinheiro em reserva! Se por acaso o jogador perder seu navio - piratas ou simplesmente um acidente de atracação - a carga não é segurada. Por esta razão, os operadores prudentes nunca gastarão mais de 50% ou 60% dos seus créditos em qualquer carga. Não importa o quão tentador possa ser encher o porão de carga com cada gota de ouro ou células progenitoras, geralmente não vale a pena correr o risco de perder todo o seu capital de giro de uma só vez.


Os comerciantes de sistemas menos seguros confiam em armaduras, escudos e armas para dissuadir os piratas de atacá-los, ou para comprar tempo suficiente para escapar. Se você tem muito espaço extra, você pode carregar uma pequena quantidade de itens baratos para descartar se você for atacado e precisar comprar algum tempo para fugir. Alisar cargas baratas pode lhe dar tempo para um salto para o hiperespaço.


Os Mission Boards freqüentemente oferecem uma recompensa especial por alguns itens específicos, então quando você chegar com a carga, você deve verificar primeiro o quadro de avisos para ver se você pode obter um lucro maior dessa maneira.


O mapa da galáxia oferece ferramentas para rastrear as rotas comerciais existentes, onde a alta oferta de um sistema é enviada pelos NPCs para uma alta demanda em outro sistema. Também é possível descobrir suas próprias rotas comerciais fora disso. Por meio de negociações pesadas, é possível "sangrar um sistema" para que eles passem de alta para baixa ou nenhuma oferta, ou diminuam a demanda por uma determinada commodity. Assim, você nunca pode ter certeza absoluta de que uma rota comercial permanecerá como uma renda estável.


Nota: O mercado de commodities mostrará oferta / demanda para aquela estação. - Nota-


Alguns traders de NPC podem fazer compras em um sistema e transmitir sua localização fora das estações. Isso permite que os jogadores façam saltos ainda menores para os sistemas de estações, se houver mercadorias disponíveis. Um exemplo são os comerciantes de luxo procurando por itens de luxo no entanto os lucros de usá-los aparecem como transações no mercado negro.


Ranks Editar.


Nota - O seguinte pode estar incorreto, uma vez que não pode ser confirmado através do jogo.


O jogador ganha níveis de negociação vendendo mercadorias (muito provavelmente baseado na quantidade de dinheiro ganho) ou através de contrabando ou fazendo missões que envolvam o transporte de commodities necessárias.


Lucro de muitas operações comerciais (por exemplo, Boom Time Trade) / contrabando conta para rank, mas não é exibido nas estatísticas de lucro de comércio / contrabando no jogo, e é uma maneira de ganhar reputação com uma facção, rank de comércio, e dinheiro, tudo ao mesmo tempo. - Nota-


O lucro do transporte de passageiros também é contabilizado na classificação e também não é exibido nas estatísticas de lucro do comércio / contrabando no jogo. É também uma maneira de ganhar reputação com uma facção, posição comercial e dinheiro e ao mesmo tempo.


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Como negociar e ganhar muito dinheiro em Elite Perigoso


Entendendo o mercado de commodities, espaço de carga e rotas de comércio em Elite Dangerous.


Nós já falamos sobre a infinidade de carreiras disponíveis em Elite Dangerous. Agora é hora de colocar nossos escudos e mergulhar direto na ação. Como um comerciante em uma enorme galáxia, você vai querer se concentrar em uma coisa, acima de tudo, fazendo um lucro tão grande quanto possível. Isso é possível quando você está pilotando o navio certo para o trabalho. No entanto, isso não significa que não haja riscos envolvidos.


Como um comerciante, você precisa ter cuidado e manter a cabeça em um giro para os piratas na área. A maneira mais rápida de um ponto para outro é uma linha reta, não podemos negar isso. No entanto, como um comerciante, você vai querer fazer viagens mais longas para as estações enquanto estiver viajando em Supercruise. Isso pode ser feito simplesmente percorrendo um pouco enquanto você viaja para o seu destino. Se acontecer de você ser interceptado por um pirata, você pode simplesmente reduzir sua velocidade até que você ceda à interceptação e seja puxado de Supercruise.


DICA: Ceder à interdição permitirá que seu Frame Shift Drive se acalme mais rápido (10 segundos contra o cooldown de 40 segundos que você receberá se você não conseguir escapar do Interdiction), o que significa que você pode escapar quatro vezes mais rápido do que se tentou lutar contra isso.


Mais espaço de carga é mais lucrativo na maioria dos casos.


Isso pode parecer senso comum, mas merece ser dito. Há uma estação normal para a negociação de estação na qual este artigo se concentrará, e então há a Negociação Rara que nós entraremos em um artigo futuro. Uma vez que o foco deste artigo é o comércio normal, você vai querer ter certeza de ter tanto espaço de carga quanto o seu navio puder suportar. Para adquirir slots de carga adicionais, você pode visitar qualquer seção de equipamentos em qualquer estação espacial aplicável (os postos avançados não vendem upgrades de navios). Muitas vezes você pode substituir seus escudos com mais espaço de carga, mas como mencionamos acima, os piratas são uma grande ameaça para os comerciantes, e não ter seus escudos poderia significar a destruição de seu navio e de toda a sua carga. Depois de ter certeza de que você tem tanto espaço de carga quanto necessário, é hora de encontrar uma boa rota comercial.


Primeiro, vamos tirar isso do caminho. Existem muitos sites excelentes onde você pode encontrar rotas comerciais que outros jogadores descobriram e usam para seu benefício. No entanto, a melhor maneira de encontrar uma boa rota comercial é a maneira antiga, por conta própria.


Como o Elite Dangerous tem um sistema econômico em constante mudança, você vai querer descobrir suas próprias rotas comerciais para maximizar a quantidade de tempo que você pode usá-las. Por exemplo, se apenas uma pessoa usar uma rota comercial versus 10 pessoas, ela durará 10 vezes mais tempo, o que significa que você lucra muito mais com isso antes de se tornar obsoleto.


A fim de localizar uma grande rota comercial, você precisa entender a oferta e a demanda. Cada estação tem diferentes mercadorias em maior oferta ou maior demanda. Para quebrar ainda mais, existem cinco variedades de estações: High Tech, Refinaria, Agricultura, Extração e Industrial. Pela mesma noção, existem 13 categorias diferentes de produtos com uma mistura de itens definidos abaixo deles. É importante descobrir e entender o que cada estação deseja.


Exemplo: Você se depara com uma estação especializada no refino de metais brutos. Para obter lucro com esses metais refinados, você precisará comprá-los nessa estação e, em seguida, localizar uma estação industrial, onde poderá vendê-los por um lucro considerável.


Negociar não é difícil quando você entende a matemática, mas ainda precisa dar conta da lei. Muitas das estações independentes vendem coisas como Armas Pessoais. Esses itens, embora legais em um setor, são ilegais em outras áreas, já que o direito de portar armas não é reconhecido em toda a galáxia. Outro exemplo de uma possível mercadoria ilegal é o álcool. Se você comprar qualquer uma dessas mercadorias, precisará localizar uma estação que as aceite ou contrabandeá-las para uma estação maior para vender ao Mercado Negro.


Embora você gaste a maior parte do seu tempo estudando o quadro de commodities, verificando seu mapa de galáxias e voando dentro e fora dos portos, você também precisa estar ciente das ofertas atuais no Quadro de Avisos da sua estação. Embora muitas das missões aqui sejam por pequenos salários, às vezes você se depara com o trabalho perfeito para a quantidade perfeita de dinheiro. A melhor parte sobre estas missões, no entanto, é que a carga que você precisa para transportar é dada a você livremente, então você não terá que comprá-la. Certifique-se de verificar o boletim sempre que esvaziar sua carga em uma estação.


Assim como na vida real, a economia em Elite Dangerous é toda sobre assistir seus preços, comprar baixo e depois encontrar um lugar para encontrá-lo e vendê-lo em alta. NÃO basta comprar algo e correr de estação em estação, esperando vendê-lo. Faça sua pesquisa e certifique-se de que é uma viagem que vale a pena; afinal, o combustível não é livre.


Para descobrir o que comprar, veja o Mercado de Commodities e confira os gráficos incluídos. Se alguma coisa diz LOW ao lado do produto, não o compre lá. Se ele diz MED, então cabe a você, mas sua melhor aposta é localizar os itens em alta oferta. Então você pode ir para uma estação que precisa desse produto e vendê-lo para um lucro.


Dica: Desconfie de vender suas mercadorias para as estações que importam o item. Sempre certifique-se de que o lucro vale a pena antes de liberar sua carga suada.


Em nosso artigo anterior sobre os diferentes caminhos da carreira, mencionamos o Contrabando, e gostaríamos de ir em frente e explicar esse lado do mundo comercial. Para ser um contrabandista, você precisará ser inteligente e rápido, pois a quantidade de barreiras impostas ao contrabando é irreal. Vários itens como Álcool, Tabaco, Armas e outros itens podem ser considerados ilegais em alguns sistemas, e isso significa que você precisa se infiltrar na estação. Caso contrário, você corre o risco de ser multado, sua carga confiscada ou ainda pior, destruída.


Para se infiltrar em uma estação, você precisa arriscar, portanto, certifique-se de que sua carga vale a pena. Uma vez que você chegar na sua estação de destino, você vai querer alinhar-se com a entrada da frente a cerca de 10 km da estação. Então você precisará acertar seu impulso e aumentar a velocidade o suficiente para que, quando desligar o motor e ativar o funcionamento silencioso, você possa navegar até a estação. Uma vez que você está em espiral em direção à estação, certifique-se de manter seu navio alinhado com a entrada da estação como você pode, e reze para que seu navio atinja os níveis de calor perfeitos antes de chegar a 5 km. Se você tiver um dissipador de calor a bordo, agora é um ótimo momento para enviá-lo voando para as estrelas.


Se tudo correr de acordo com o planejado, você solicitará rapidamente o acoplamento e, mais uma vez, orará para que ele atenda à sua solicitação e, em seguida, ative os mecanismos e se direcione para o compartimento antes de poder ser verificado pelos navios de segurança.


US Search Desktop.


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Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Xnxx vedios.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.


Desinformação na ordem DVD.


Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?


yahoo, pare de bloquear email.


Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.


O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Procure por "turkey ******" imagens sem ser avisado de conteúdo adulto ou que o mostre.


O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usando a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que eu vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?


Aqui está minha sugestão Yahoo:


Invente um programa de computador que reconheça palavras como 'câncer' ou 'peru' ou 'galinha' em uma frase que inclua a palavra '******' e não assuma automaticamente que a digitação "***** * "significa que estou procurando por ***********.


Descobrir uma maneira de fazer com que as pessoas que ESTÃO procurando *********** busquem ativamente por si mesmas, sem assumir que o resto de nós deve querer *********** se digitarmos uma palavra comum - ****** - que qualquer um pode ver qualquer dia em qualquer seção de carne em qualquer supermercado em todo o país. :(


O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usando a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que eu vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?


Aqui está minha sugestão Yahoo:


Invente um programa de computador que reconheça palavras como "câncer" ou "peru" ou "galinha" em uma frase que inclua a palavra "******" e não assuma automaticamente a digitação "***** * "significa que estou procurando por mais ...


Por que, quando eu faço login no YahooGroups, todos os grupos aparecem em francês ?!


Quando entro no YahooGroups e ligo para um grupo, de repente tudo começa a aparecer em francês? O que diabos está acontecendo lá ?! Por alguma razão, o sistema está automaticamente me transferindo para o fr. groups. yahoo. Alguma ideia?


consertar o que está quebrado.


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.

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